Tritono Blues

Com mais de 1.000 apresentações dede 2007, o TRITONO BLUES é uma das bandas mais requisitadas do gênero na atualidade e está presente na agenda das principais casas de shows e hotéis da noite paulistana. Seu show está na programação de grandes festivais, SESCs e importantes eventos corporativos por todo país.

 

Bruno Sant’Anna, criativo percussionista, é um dos melhores cantores de blues do Brasil. Um dos grandes nomes da gaita no país, André Carlini tem um estilo inconfundível e leva o instrumento a outro nível. O pianista e organista André Youssef já tocou com grandes nomes do blues internacional, além de ser integrante da banda de Nasi (IRA!). O versátil baixista Edu Malta transita por diversos estilos com naturalidade, trazendo essa fusão de influências ao som do TRITONO BLUES.

Em 2008 o TRITONO BLUES gravou o CD “GROOVIN”. O sucesso foi tão grande que a gravadora Movieplay relançou o disco em 2013. No mesmo ano lançou o álbum autoral “MOJITO DO BOM”, sintetizando a sonoridade da banda com as influências da música brasileira, latina e norte-americana. Este disco conta com o requisitado engenheiro de som e ganhador de vários Grammys Luis Paulo Serafim.

 

O CD: TRITONO BLUES PLAYS RAY CHARLES

Em 2016 a banda lança o seu terceiro trabalho: “TRITONO BLUES PLAYS RAY CHARLES”, uma homenagem com versões exclusivas a esse gênio da música e grande influência do TRITONO BLUES. Para citar algumas musicas, "I Can't Stop Loving You" ganha uma levada New Orleans com Acordeon. "Unchain My Heart", "Georgia On My Mind" e "Sweet Memories" também são revisitadas. O disco traz participações de grandes nomes do cenário blues como o saxofonista Denilson “big D” Martins, o baterista Humberto Zigler e o guitarrista Igor Prado, indicado ao Blues Music Awards 2016. Lançado pela gravadora Movieplay e Radar Records, este CD está disponível em todos os portais virtuais e lojas do país.

 

O SHOW: TRITONO BLUES PLAYS RAY CHARLES

Este é o mais novo espetáculo da banda TRITONO BLUES. Com a direção musical e arranjos de Edu Malta, esse show traz os clássicos deste ícone da música com novas versões que fazem parte do terceiro álbum da banda.

Além dos 4 integrantes que compõem a formação clássica do Tritono, esse show traz 8 músicos no palco: bateria e naipe de metais (sax, trombone e trompete)

Com essa formação o show ganha uma nova dimensão. A bateria traz uma rica soma aos cajons, sem perder essa identidade. Bruno Sant'Anna em alguns números levanta de seu cajon e interage com o público. A gaita de André Carlini em alguns momentos é enriquecida com o naipe de metais, que também brilham durante o show. André Youssef além do piano traz novas possibilidades com órgão Hammond.

 

 

.

© 2019 Marcca Produções - São Paulo - SP - Brasil